Empresas gaúchas iniciam negócios na Feira de Eletroeletrônica, Energia e Automação Industrial
Publicação:

Os dois primeiros dias da 6ª Feira de Eletroeletrônica, Energia e Automação Industrial (FEEAI), em Joinville, Santa Catarina, foram positivos para empresários gaúchos. Os 15 expositores do estande coletivo, apoiados pelo Governo do Estado através da Secretaria de Desenvolvimento e Promoção do Investimento (SDPI), fizeram 252 contatos com compradores e iniciaram 35 negócios.
Com sete negócios iniciados nesses dois primeiros dias, a Logmaster, fabricante de nobreaks de alta performance, considera a feira dentro da expectativa da empresa. “Temos como meta concretizar de 15 a 20 negócios e faturar entre R$ 50 e R$ 100 mil”, avalia o gerente de vendas da regional 1, Eduardo Henrique Simonini.
Depois de seis anos sem participar da mostra, a caxiense Inova resolveu voltar à FEEAI pelo mercado promissor e o incentivo do governo. A empresa comercializa controladores eletrônicos para automação industrial. “Em todas as outras edições nós fechamos negócios. Até o momento já prospectamos dez contratos de venda”, informou o gerente comercial, Rudinei Zimmermann.
O evento começou no dia 18 e termina na sexta-feira (21). São 60 expositores e 72 marcas. Nos dois primeiros dias, a feira recebeu 1.875 visitantes.
Texto: Assessoria SDPI
Edição: Redação Secom (51) 3210.4305